Sejam Bem Vindos!!!

É uma coisa extraordinária conhecer alguém com quem podes partilhar a tua alma e que te aceita pelo que és, esperei o que parece ser muito tempo para sobrepor-me ao que sou e com Bella sinto que finalmente posso começar a fazê-lo. Assim, gostaria de propor um brinde á minha esposa. Tempo algum será suficientemente grande para estar contigo. Mas comecemos com um "Para Sempre".

domingo, 11 de novembro de 2012

FAMILIA CULLEN



EDWARD CULLEN
Edward nasceu como Edward Anthony Masen, no dia 20 de junho de 1901, sendo filho de Sr. Edward e Sra. Elizabeth Masen. Ele e seus pais contraíram a gripe espanhola durante a epidemia que devastava Chicago, Illinois em 1918. Órfão e quase morto pela doença, Edward foi transformado em vampiro por um dos médicos que cuidava dele, Carlisle Cullen, que agiu atendendo ao pedido da mãe de Edward. Daquele dia em diante, Carlisle cuidou de Edward como se fosse seu filho, ensinando-o a seguir uma doutrina moral diferente dos outros vampiros. Houve um período em que Edward abandonou este estilo de vida, passando a usar sua habilidade de ler mentes para alimentar-se daqueles que considerava merecedores da morte. No entanto, alguns anos depois ele se arrependeu e voltou a viver com Carlisle. Edward sente-se responsável por proteger Bella e, por isso tenta controlar ao máximo a sua vontade de mordê-la.


ALICE CULLEN

Alice nasceu como Mary Alice Brandon, em Biloxi, Mississipi, em 1901. Foi colocada em um sanatório quando ainda era humana por que tinha visões. Mais tarde, James, um vampiro rastreador, passou a caçá-la simplesmente pelo desafio, já que um vampiro que trabalhava no sanatório estava apaixonado por Alice. Quando este soube que James a queria, a libertou e transformou em vampira, antes que James pudesse matá-la. Alice não tinha nenhuma memória desses eventos, pois vivia numa cela escura, e foi deixada pra seguir o seu próprio caminho. A certa altura, ela viu Jasper em uma visão e soube imediatamente que ele seria seu companheiro ideal, então foi ao encontro dele em um bar, em 1948, e os dois passam a ficar juntos. Em 1950, após outra visão de Alice, encotram-se com a família Cullen e se tornam membros desta. 



 JASPER HALE

Jasper nasceu como Jasper Whitlock, em 1844, no Texas. Em 1861 entrou para o Exército Confederado, alegando ter 20 anos, apesar de ter 17. Foi transformado em vampiro em 1863, quando tinha 20 anos, por uma vampira chamada Maria, com quem criava e destruia vampiros recém-nascidos para guerrear. Insatisfeito, fugiu para morar com um amigo ex-guerrilheiro. Durante esse tempo, ele se alimentava de sangue humano. Com o tempo, ele declinou desse estilo de vida, vagando sem destino até encontrar Alice, e graças ao dom dela, juntarem-se aos Cullen. Jasper usa o sobrenome Hale porque se parece tanto com Rosalie que as pessoas começaram a acreditar que fossem gêmeos.




ROSALIE HALE

Rosalie nasceu como Rosalie Lillian Hale, em 1915, em Rochester, Nova York. Enquanto humana, ela é descrita como elegante e com classe, sendo um pouco egoísta e egocêntrica (característica que levou consigo para sua existência vampírica). Ficou noiva de Royce King III . Um dia Rosalie encontrou Royce e os seus amigos bêbados na rua. Royce regozijou-se da beleza de sua noiva e, depois disso, ele e seus amigos bateram nela, deixando-a na rua para morrer. Carlisle, que sentiu o cheiro de sangue, saiu para procurar a origem e, vendo-a, decidiu transformá-la numa vampira. Depois da sua transformação, ela torturou e matou os que a tinham maltratado, mas não bebeu o sangue de nenhum deles. 




EMMETT CULLEN

Emmett nasceu como Emmett McCarty. Tinha 20 anos e vivia em Gatlinburg, Tennessee, em 1935, quando foi atacado por um urso. As lesões do ataque foram graves. Ele foi encontrado por Rosalie, que tinha ido caçar na área no momento. Ela levou-o para Carlisle Cullen, pedindo-lhe para poupar a vida de Emmett, transformando-o num vampiro. Emmett acabaria por se juntar à familia de Carlisle, mas inicialmente tinha problemas de adaptação à dieta da família de sangue animal. Depois de um tempo, não achou tão negativo deixar para trás a humanidade e passou a ter Rosalie como um anjo que apareceu em sua vida. Os dois se casaram e são extremamente felizes juntos, pois se completam. 




ESME CULLEN

Esme nasceu como Esme Anne Platt, em 1895 e viveu nos arredores de Columbus, Ohio. Em 1911, Esme partiu a perna, depois de cair de uma árvore. O médico da localidade estava fora, Dr. Cullen a tratou. Ela nunca esqueceu a experiência. Em 1917 casou-se forçadamente com Charles Evenson. Charles era diferente em público do que era na vida privada; ele abusava dela. Ele foi convocado pra lutar na Primeira Guerra Mundial e isso foi um enorme alívio pra ela. Pouco depois do seu retorno, em 1919, Esme descobriu que estava grávida. A gravidez foi a desculpa de Esme pra fugir. Fugiu em 1920, ensinou numa escola de uma pequena comunidade em Ashland. Quando o bebê dela morreu, em 1921, apenas alguns dias depois de seu nascimento, ela não tinha mais nada a perder, pulou de um precipício da cidade. Carlisle lembrou-se dela, e não queria que ela morresse, então salvou-a. Quando ela abriu os olhos, e viu o rosto que ela não havia esquecido durante toda uma década, ela ficou aliviada. Ela não ficou realmente aborrecida em descobrir que era uma vampira, mas não aceitou as coisas tão bem quanto Emmett. Mesmo assim, ela estava feliz em poder ficar com o homem/ vampiro dos seus sonhos.




CARLISLE CULLEN

Carlisle Cullen era filho de um pastor anglicano, nascido na década de 1640 em Londres, Inglaterra. O pai de Carlisle e outros pastores lideraram caçadas contra lobisomens, bruxas e vampiros, dizendo estarem livrando o mundo do mal, mas muitas vezes os grupos mataram cidadãos inocentes, os confundindo com as criaturas que procuravam alucinadamente. Como seu pai já estava idoso, Carlisle acabou o substituindo. Ele ficara menos a vontade com a matança, porém era mais lógico e mais paciente em fazer asacusações. Também foi inteligente o bastante para encontrar um verdadeiro grupo de vampiros nos esgotos de Londres. Carlisle liderou o ataque, porém entre o caos, acabou sendo atacado por um vampiro. Sabendo que não seria bem acolhido em casa, Carlisle se escondeu em um depósito por longos três dias, onde suportou em silêncio todo o processo de transformação extremamente doloroso. Depois, surgiu como um vampiro. Carlisle ficou aterrorizado com o que havia se tornado e tentou se matar de diversas formas, porém não obteve sucesso. Com o tempo, ele aprendeu a se alimentar apenas de animais, passou dois séculos aperfeiçoando-se para conseguir resistir a luxúria causada pelo sangue humano. Se esforçou estudando e tornou-se um magnífico médico, com o intuito de salvar vidas ao invés de tirá-las. A partir daí, foi formando sua atual família Cullen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário